A DPZ Propaganda acaba de ser escolhida pelos executivos da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, a agência de propaganda responsável pela comunicação da marca.
A nova companhia aérea, fundada por David Neeleman, começa a operar a partir de janeiro de 2009, com jatos Embraer, e pretende oferecer um serviço diferenciado, com ligações diretas entre as cidades não servidas pelas atuais linhas aéreas e qualidade superior. As rotas que serão operadas pela nova companhia ainda não foram definidas.
Gianfranco Beting, diretor de marketing da Azul, comentou sobre a definição da agência: “A DPZ trouxe não apenas uma proposta comercialmente agressiva, mas, sobretudo, demonstrou notável capacidade ao apresentar, em curtíssimo espaço de tempo, um plano estratégico afinado com nossas necessidades.”
De acordo com Flávio Conti, diretor geral da DPZ, o conhecimento da agência em relação ao negócio do cliente e o histórico com as outras marcas do setor foram decisivos para a DPZ ganhar essa concorrência com outras agências. “Temos paixão por aviação e expertise nesse segmento. Sabemos da importância com que a Azul está se preparando para se apresentar ao mercado e estamos prontos para decolar com eles. É muito bom chegar aos 40 anos com essa conquista.”
Saiba mais sobre a Azul:
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras encomendou 36 aeronaves Embraer e fez a opção de compras para outras 40. Após, a entrega da primeira aeronave, a expectativa é receber uma por mês ao longo de três anos, chegando a 36 aeronaves no final de 2011.
As aeronaves Embraer 190/195 da Azul serão equipadas com bancos de couro, sem as poltronas do meio, apenas fileiras de duas poltronas, e contarão com o que há de mais moderno em termos de tecnologia aeronáutica, como, por exemplo, dois dispositivos HUD – Head Up Displays – que permitirão um significativo aumento na segurança operacional. Originário da aviação militar, o sistema permite a projeção dos dados mais importantes do vôo num cristal que fica à altura dos olhos dos pilotos, permitindo que eles consultem os instrumentos sem precisar desviar os olhos da pista de pouso e do tráfego de outras aeronaves.
Outro diferencial também promete revolucionar o mercado. A nova empresa será a primeira na América Latina a oferecer TV ao vivo, em monitores individuais, através da instalação de um sistema via satélite da LiveTV.
O projeto ousado da Azul tem um nome de peso por trás. David Neeleman é fundador de três outras companhias aéreas bem sucedidas, duas delas ainda em atuação. Informações: www.voeazul.com.br
Saiba mais sobre a DPZ:
A Duailibi Petit Zaragoza Propaganda completou 40 anos no dia 1.º de julho.
São quatro décadas de recorde de prêmios, de campanhas que fizeram história, de ousadia. Durante todos esses anos, a sociedade das três letras mais conhecida da nossa propaganda ajudou a escrever importantes capítulos da publicidade brasileira. Foi a DPZ quem trouxe o primeiro Leão de Cannes para o Brasil, assim como quem produziu os primeiros comerciais coloridos. Foi ela quem colocou no ar o primeiro nu masculino e, nas ruas, o primeiro outdoor com aplique. Foi da DPZ o jingle que ficou entre os mais pedidos nas listas das rádios e a agência que primeiro conquistou ouro no Festival de Nova York . Como se vê, pioneirismo é com a DPZ, uma agência que tem orgulho de ser brasileira e que se renova todos os dias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário